Alunas do SCFV participam do Baile de Debutantes da Porto Alegre

Como forma de homenagear o 250º aniversário da cidade, a organização do Baile de Debutantes de Porto Alegre selecionou 250 meninas para o baile realizado no Parque da Redenção no dia 25 de março. Na ocasião, participaram duas alunas do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Pequena Casa da Criança, Tassieli e Kamilly.

As duas jovens são moradoras do bairro e puderam representar nossa comunidade nesse dia especial para elas e para a cidade. Kamilly completou 15 anos em janeiro e conta que gostou muito de fazer parte do evento e garante que as amizades construídas durante a organização do baile serão mantidas. A jovem que está no ensino fundamental frequenta o SCFV e busca ingressar no mercado de trabalho para dar sequência ao seu processo de desenvolvimento.

A Orquestra de Concerto de Lajeado foi a responsável por embalar a valsa e animar a festa. Dois bolos gigantes. No momento da valsa, as debutantes foram acompanhadas por cadetes dos colégios Militar e Tiradentes, do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva (CPOR) e de outras instituições militares. Para dar conta de um evento desse porte, foi necessário um bolo de mais de 500 fatias, feitos pela equipe de Gastronomia da Faculdade Senac.

Kamilly
Tassieli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.