Cinco casais participaram da 7ª edição do Casamento Comunitário

No dia 10 de setembro aconteceu o Casamento Comunitário 2022, sendo a sétima edição do evento desde a sua criação. A atividade é realizada em parceria com a Casa da Amizade e do Rotary Partenon e busca tornar real o sonho de mulheres e homens que desejam festejar sua união. Cinco casais das famílias acompanhadas pela Pequena Casa da Criança participaram do evento. Na cerimônia, os casais recebem a Benção Matrimonial e a Benção das Alianças em celebração presidida pelo Frei Luiz Carlos Suzin.

A cerimônia ocorreu na sede da Casa da Amizade, no bairro Petrópolis e contou com um almoço especial, preparado pelas senhoras da Casa da Amizade e do Rotary Partenon, além do bolo, do brinde e, é claro, a valsa dos casais. Cada casal pode convidar seis pessoas para acompanhar a cerimônia. Os vestidos e ternos foram fornecidos pela Casa da Amizade.

Como forma de presentear os noivos, cada casal ainda recebeu uma cama de casal e uma cesta básica, doadas pelos Bancos Sociais do Rio Grande do Sul. Agradecemos a todos que colaboraram para o sucesso de mais uma edição do Casamento Comunitário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.