Pequena Casa participa de gravação da Campanha Natal da RBS e Banco de Alimentos

O Natal do Bem é uma campanha do Grupo RBS em parceria com o Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul, e em 2022 chega à sua 8ª edição. Todo ano uma instituição parceira do Banco de Alimentos é escolhida para ser a cara da campanha. Neste ano a Pequena Casa da criança foi a instituição escolhida.

A Pequena Casa da Criança recebeu a equipe da RBS TV e do Banco de Alimentos para a gravação no dia 1º de novembro com vários atendidos da Instituição. O lançamento do vídeo final da campanha aconteceu no sábado, dia 5 de novembro, durante o Jornal do Almoço. Os alunos da Escola Pequena Casa da Criança adoraram participar da gravação e ficaram ainda mais felizes quando se viram na televisão.

As doações para o Natal do Bem podem ser realizadas através do site da campanha. No último ano, a campanha arrecadou 811 toneladas de alimentos através de drive-thru solidário e doação virtual. O objetivo deste ano é superar a quantidade de quilos arrecadados em 2022. A campanha vai até o dia 7 de janeiro de 2023.

Agradecemos por escolherem a Pequena Casa da Criança para participar da campanha e pela parceria do Banco de Alimentos, que há muitos anos apoia a nossa missão. Poder abrir as portas da instituição para uma ação de grande importância, como é o Natal do Bem, nos deixa muito orgulhosos.

ASSISTA O VÍDEO DA CAMPANHA

1 comentário em “Pequena Casa participa de gravação da Campanha Natal da RBS e Banco de Alimentos”

  1. Como é lindo por saber a FELICIDADE DE TODOS que trabalham na campanha e os que recebem os presentes c muito Amor e carinho de todos e primeiro lugar o Amor sim D’Deus. Meus filhos queriam ganhar uma bola de basquete e um robô que vira carro. No momento estou desempregada, vou ficar devendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.