Pequena Casa recebe o evento Mandalas da Unidade

No dia 19 de março, aconteceu o evento mundial Mandalas da Unidade. A atividade consistia em levar a diversas partes do mundo a arte da criação de Mandalas Vibracionais. Muitas cidades do Brasil integraram esse momento, e a Pequena Casa da Criança foi a localidade escolhida pela Escola Iniciativa de Mandalas Vibracionais para receber esta arte.

As Mandalas Vibracionais são criadas através de uma técnica específica que une arte, terapias complementares, meditações e técnicas transcendentais de proteções espirituais e energéticas. Elas se conectam com o campo vibracional energético das pessoas e do local em questão. Ou seja, cada Mandala tem um desenho único e exclusivo. Segundo a Isabel Cristina, uma das participantes do grupo responsável pela criação, a Mandala da Pequena Casa ativa o equilíbrio, harmonia, prosperidade, abundância e proteção com muito amor Divino.

A Mandala da Pequena Casa encontra-se ao lado das salas de oficina de música, a sombra de uma árvore, um lugar muito bonito da instituição. Essa criação, feita com tanto amor, é um presente especial que nos ajudará a seguir nossa missão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.