Pequena Casa tem reunião com equipe do DMLU

No dia 6 de dezembro, a Pequena Casa da Criança recebeu a visita do DMLU, através dos responsáveis pela coleta do lixo Edmilson Lima e Marcio Alves. O objetivo do encontro foi fazer ajustes para a melhoria no fluxo de coleta do lixo na região da Comunidade Vila Maria da Conceição. Além disso, conversou-se sobre a realização de um projeto de conscientização das crianças e adolescentes a respeito da correta separação e destinação do lixo.

Muito obrigada pela parceria!

O Planeta Terra é a casa de todos os seres vivos que nele habitam, então cuidar do meio ambiente é responsabilidade de todos nós! Cuidar do meio ambiente é cuidar do nosso próprio futuro! E esse cuidado começa dentro da casa de cada um: separe o lixo seco do lixo orgânico e realize a destinação correta. Você sabia que a coleta do lixo seco acontece em dias diferentes do lixo orgânico? É possível pesquisar as datas no site da Prefeitura de Porto Alegre.

Abrace essa causa! Cuide do nosso Planeta! Contribua para a preservação do meio ambiente e para a limpeza da nossa cidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.