Representantes do Instituto Mari Johannpeter visitam a Pequena Casa

A Pequena Casa da Criança recebeu, na tarde da segunda-feira (9), a visita dos representantes do Instituto Mari Johannpeter. Durante a visita, que foi acompanhada pela Presidente da Pequena Casa da Criança, Irmã Pierina Lorenzoni, a comitiva visitou o espaço que foi reformado com recursos destinados pelo Instituto. O espaço hoje abriga as atividades do Grupo Esperança e do Trabalho Educativo.

Os alunos da escola recepcionaram os visitantes com apresentações diversas, entre elas a apresentação do grupo de flautistas da Oficina de Música da Pequena Casa. Ao final do encontro a Gerente Geral da Pequena Casa apresentou o projeto da nova escola da Pequena Casa, uma iniciativa que visa ampliar a capacidade de atendimento e qualificar os serviços prestados pela instituição.

A Pequena Casa é muito grata ao apoio e ao carinho que o Instituto Mari Johannpeter tem dedicado à sua missão. Nos últimos anos tivemos o privilégio de construir esta parceria que se fortalece cada vez mais. São ações que tem mostrado resultados positivos e ajudam a melhorar a vida da nossa comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *