Selo Doar A+ Renovado

Estamos explodindo de orgulho. Quer saber o motivo? Recebemos a renovação do Selo Doar A+.
A Pequena Casa da Criança foi aprovada no processo de auditoria do Selo Doar se qualificando como organização certificada com o Selo A+!
O certificado do Instituto Doar atesta a qualidade no padrão de gestão e transparência das organizações sem fins lucrativos no Brasil. A entidade é a mesma que organiza o prêmio Melhores ONGs junto com a revista Época, distinção que a Pequena Casa também ganhou recentemente.
É muito importante ter este certificado porque o Instituto Doar é uma entidade que valoriza e incentiva a cultura da doação, e é exatamente a solidariedade das pessoas a grande força que impulsiona a Pequena Casa a fazer seu trabalho na comunidade da vila Maria da Conceição.
O Selo Doar é mais uma comprovação de credibilidade, seriedade e respeito adquiridos em quase 64 anos de história, a serem completados em agosto. “Nossa missão é pura e simplesmente ampliar a cultura da doação no Brasil e no mundo”, afirma em seu site o Instituto Doar, que começou sua atuação no ONG Brasil 2013, evento que mobilizou mais de 500 organizações. A obtenção do selo A+ é um incentivo para a conquista de muitas outras certificações!