Setor de Aprendizagem realiza reunião com os responsáveis dos jovens aprendizes

O programa de Aprendizagem Profissional da Pequena Casa da Criança oferece aos jovens a oportunidade de formação para o ingresso qualificado no mercado de trabalho. Atualmente, 56 jovem participam do programa e vivem as experiências de formação em assistente administrativo e de primeiro emprego. 

Entretanto, para que o pleno potencial do serviço seja atingido, é necessário que os jovens estejam comprometidos. Além disso, a família é uma aliada importante, e foi pensando nisso que o Setor de Aprendizagem Profissional da Pequena Casa da Criança realizou uma reunião com os responsáveis pelos jovens aprendizes. A reunião ocorreu na sala de audiovisual da Instituição, no dia 12 de janeiro, no turno da manhã e da tarde. Na ocasião, a equipe de colaboradores da Pequena Casa e a metodologia de trabalho foram apresentadas. Além disso, se fez um momento de realinhamento em relação às regras de direitos e deveres dos atendidos, lembrando as posturas esperadas dos jovens nas aulas teóricas e no ambiente profissional. 

A equipe do Setor de Aprendizagem aposta no vínculo mais próximo com as famílias como forma de colaborar para o desenvolvimento dos jovens. Agradecemos às famílias que compareceram e mostraram comprometimento com o crescimento profissional de seus jovens.

Dúvidas e informações a respeito do Programa Jovem Aprendiz da Pequena Casa da Criança através do telefone (51) 30760516.

Faça sua inscrição no Programa Jovem Aprendiz através do link:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.