Letícia Mendes conhece bem cada cantinho da Pequena Casa da Criança. Foi aqui que ela iniciou seus estudos ainda na infância. Voltou anos depois como jovem aprendiz. E agora, aos 47, retorna como estagiária de Nutrição, já na reta final da faculdade.
Entre idas e vindas, uma certeza permaneceu: o vínculo com a instituição, que ela escolheu mais de uma vez como espaço de aprendizado, acolhimento e transformação.
“De fora, a gente não tem noção do que é. Só estando aqui dentro pra entender o tamanho e o impacto que tem. Hoje eu vejo a Pequena Casa com outros olhos”, conta Letícia, moradora da Vila Maria da Conceição, que hoje é mãe, avó e inspiração pra todos ao seu redor.
No que depender dela, o cuidado com a alimentação e a saúde vai seguir impactando muitas vidas, assim como a Pequena Casa impactou a dela:
“Que a Pequena Casa siga crescendo em sua missão de garantir dignidade, cidadania e um futuro melhor, especialmente às crianças, que são o amanhã do nosso país. Obrigada pela acolhida e por fazerem parte da minha história!”