Jornada Pedagógica

A Jornada Pedagógica reuniu os educadores do serviços e projetos da assistência social da Pequena Casa da Criança em um dia de aprendizado, reflexão e diálogo sobre temas importantes para o cotidiano da instituição.

A programação contou com uma conversa sobre autocuidado e a importância do trabalho em grupo, conduzida pela psicóloga da instituição. Estela Dihl, assistente social e professora da Unilasalle, abordou o papel do educador social no atendimento às crianças, aos adolescentes e às suas famílias. Já o Núcleo de Pesquisa e Intervenção em Famílias com Bebês e Crianças da UFRGS, trouxe reflexões sobre o uso de telas na infância e na adolescência.

Momentos como esse contribuem para ampliar conhecimentos, compartilhar experiências e fortalecer as práticas educativas, valorizando também quem está diariamente ao lado das crianças, dos adolescentes e de suas famílias.

Rolar para cima
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.