Em dezembro, o Setor de Aprendizagem da Pequena Casa da Criança finalizou as aulas do ano com momentos de aprendizado enriquecedores para os jovens. O voluntário Kim trouxe dois encontros dinâmicos e interativos, abordando raciocínio lógico e matemático. Sua abordagem prática estimulou os aprendizes a desenvolverem habilidades fundamentais para o seu crescimento estudantil e profissional.
Além disso, os jovens tiveram a oportunidade de participar de um encontro com os parceiros do Sicredi, que compartilharam valiosas orientações sobre planejamento financeiro. O objetivo foi proporcionar aos aprendizes ferramentas para uma vida mais organizada, preparando-os para tomar decisões financeiras conscientes e responsáveis no futuro.
O fechamento do ano com essas atividades fortaleceu ainda mais o aprendizado dos jovens, promovendo uma educação que vai além dos conteúdos tradicionais, mas que os prepara para a vida de forma prática e consciente.