O setor de Psicologia da Pequena Casa está realizando encontros mensais com as turmas da Escola, criando um espaço de escuta, acolhimento e troca entre as crianças.
Neste mês, a atividade foi dividida em dois momentos. No primeiro, houve apresentações e um levantamento dos temas que os alunos gostariam de trabalhar ao longo dos encontros. No segundo, foi realizada a dinâmica “Nuvem dos Sonhos”, na qual cada criança refletiu sobre seus desejos e objetivos para o ano, além de pensar em caminhos para alcançá-los.
Foram realizados encontros com essa dinâmica com as turmas do 3º, 4º e 5º ano da tarde, proporcionando um momento especial de imaginação e criatividade. As crianças participaram ativamente, expressando seus sonhos e se inspirando umas nas outras.