Fraternidade e Ecologia Integral é tema do encontro de Espiritualidade na Pequena Casa da Criança

O mês de março começou na Pequena Casa da Criança com um encontro especial sobre a Quaresma e a Campanha da Fraternidade, realizado em 5 de março.

A atividade reuniu atendidos e colaboradores no ginásio, onde o coordenador de espiritualidade, Paulinho, destacou a importância desse período de reflexão, oração e ação em preparação para a Páscoa.

Neste ano, o tema “Fraternidade e Ecologia Integral” reforça a ideia de que o ser humano faz parte de toda a criação. Durante o encontro, os atendidos apresentaram a simbologia da história da criação do mundo, além de participarem de momentos musicais que enriqueceram a experiência. Essas atividades são essenciais para o desenvolvimento espiritual das crianças.

Rolar para cima
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.