Trabalho Educativo recebe profissões do ramo da estética

Os educandos do Trabalho Educativo participaram de um encontro com dois profissionais da área da beleza: a design de unhas Bianca Fernandes e o barbeiro Anderson Escalante.

Convidados para compartilhar suas trajetórias, eles apresentaram suas experiências pessoais e um panorama realista sobre o mercado de trabalho e as possibilidades de empreender no ramo da estética. O bate-papo foi rico em trocas e marcou os educandos com histórias de superação, iniciativa e criatividade.

Além das conversas, os voluntários proporcionaram um momento prático, em que os jovens puderam conhecer os instrumentos de cada profissão e entender melhor como funcionam os ofícios. Essa vivência despertou interesse e abriu espaço para que os educandos pudessem compartilhar dúvidas com os profissionais presentes. Momentos como esse são essenciais para estimular os jovens a refletirem sobre seus interesses, habilidades e possibilidades de futuro. 

Rolar para cima
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.