Novas oportunidades para os jovens da Vila Maria da Conceição!

Maio chegou com tudo na Pequena Casa da Criança. No início do mês, a presidente da Instituição, Irmã Pierina, deu as boas-vindas à nova turma de jovens aprendizes da Instituição. Os jovens, em sua maioria moradores e ex-moradores da comunidade, foram acolhidos com carinho pelas equipes dos setores de Aprendizagem Profissional, Psicologia e Serviço Social, bem como pelos educadores e demais colaboradores da Pequena Casa da Criança.

O Programa Jovem Aprendiz é um dos muitos projetos realizados pela Instituição, tendo como objetivo a promoção de uma inserção qualificada no mundo do trabalho, contribuindo para a formação socioprofissional desses indivíduos, desenvolvido por meio de uma combinação de atividades teóricas, promovida pela Pequena Casa da Criança, e de atividades práticas, desenvolvida pela empresa parceira.

Para esses futuros profissionais, serão dois anos de uma intensa e promissora jornada de formação e busca por novos conhecimentos. Desejamos aos novos jovens aprendizes muito sucesso nessa nova etapa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima