Setor de Espiritualidade promove atividades em homenagem ao mês Mariano
Durante o mês de maio, o Setor de Espiritualidade realizou uma série de atividades com os atendidos em celebração ao […]
Durante o mês de maio, o Setor de Espiritualidade realizou uma série de atividades com os atendidos em celebração ao […]
Durante o mês de maio, os jovens do Trabalho Educativo participaram de uma saída de campo à Pontifícia Universidade Católica
Para encerrar o mês de maio, a escola realizou uma semana com o tema “Quem Cuida de Mim”. A iniciativa
O Serviço de Convivência realizou o Dia da Família com a participação dos atendidos, responsáveis e educadores. Tanto no turno
O Grupo de Idosos realizou uma atividade conduzida pela psicóloga Rosy, promovendo um momento de escuta, convivência e troca entre
Os jovens do Programa de Aprendizagem iniciaram, no mês de maio, a preparação para a Feira de Aprendizagem 2026, que