Vida financeira é temática em sala de aula no Jovem Aprendiz

Em dezembro, o Setor de Aprendizagem da Pequena Casa da Criança finalizou as aulas do ano com momentos de aprendizado enriquecedores para os jovens. O voluntário Kim trouxe dois encontros dinâmicos e interativos, abordando raciocínio lógico e matemático. Sua abordagem prática estimulou os aprendizes a desenvolverem habilidades fundamentais para o seu crescimento estudantil e profissional.

Além disso, os jovens tiveram a oportunidade de participar de um encontro com os parceiros do Sicredi, que compartilharam valiosas orientações sobre planejamento financeiro. O objetivo foi proporcionar aos aprendizes ferramentas para uma vida mais organizada, preparando-os para tomar decisões financeiras conscientes e responsáveis no futuro.

O fechamento do ano com essas atividades fortaleceu ainda mais o aprendizado dos jovens, promovendo uma educação que vai além dos conteúdos tradicionais, mas que os prepara para a vida de forma prática e consciente.

Rolar para cima
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.