Escola realiza semana de Quem cuida de mim

Para encerrar o mês de maio, a escola realizou uma semana com o tema “Quem Cuida de Mim”. A iniciativa reconhece e valoriza todas as pessoas que exercem o papel de cuidado na vida das crianças no dia a dia.

Ao longo da semana, os estudantes apresentaram músicas e histórias para seus responsáveis e entregaram produções realizadas por eles mesmos, fortalecendo os vínculos familiares e o sentimento de pertencimento.

Também foram realizadas entregas de pareceres e atividades com as famílias, como pintura coletiva e jogos de adivinhação, promovendo momentos de convivência, escuta e participação conjunta na rotina escolar.

Rolar para cima
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.