Março intenso no Grupo Esperança de Idosos

O terceiro mês do ano foi de muitas atividades lindas e animadas no Grupo Esperança de Idosos da Pequena Casa da Criança.

No primeiro encontro do mês, foi realizada uma atividade presidida pela nutricionista institucional, abordando a temática da importância da alimentação saudável para o envelhecimento sadio e a qualidade de vida na terceira idade. Na semana seguinte, a presidente Irmã Pierina realizou uma atividade de reflexão e espiritualidade com os idosos. Já no dia vinte, o encontro, que foi presidido pela psicóloga institucional, tratou sobre a importância da comunicação e da cooperação com o outro. Por fim, o último encontro do mês, que ocorreu hoje, contou com a participação da equipe da Unidade de Saúde Maria da Conceição, falando sobre a dengue e as formas de prevenção da doença.

Um mês cheio de atividades, pensando nas múltiplas dimensões do bem estar e da qualidade de vida.

Rolar para cima
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.