Trabalho Educativo promove oficina de culinária com participação de família

As oficinas de culinária seguem acontecendo no Trabalho Educativo e, no último encontro, os jovens contaram com a participação especial de Karen, mãe do educando Murilo.

Como o tema das atividades é “lembranças”, a receita escolhida foi um bolo de milho com goiabada, uma preparação cheia de significado para a família. Atuando na área da culinária, Karen compartilhou seus conhecimentos com o grupo, apresentando cada etapa do preparo e explicando a função dos ingredientes utilizados.

Além de estimular habilidades práticas na cozinha, o momento também proporcionou a troca de experiências, histórias e memórias afetivas, fortalecendo os vínculos entre os participantes.

Rolar para cima
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.